15 novembro 2010

Presentes de tecido

O Natal está chegando e todo mundo começa a se preparar para presentear quem ama. Neste post separei algumas sugestões de presentes feitos em casa, com muito carinho. Esses aqui fui eu quem os fez durante o ano e todos já tem donas. Os elefantinhos foram para minha irmã fofa, os vasos de tulipas e rosas foram para minha mãe e para minha sogra, respectivamente. Você também vai encontrar links para os passo-a-passos das flores.

O nível de dificuldade para a confecção é fácil. No máximo, é preciso ter um pouco de habilidade para costurar as flores. Os elefantes são recortados e colados, recebendo enchimento, muito simples. Se você se interessou e quiser arriscar pra ver se sai alguma coisa, seguem os links para aprender e experimentar um pouquinho:

Assista o vídeo da Renata Mauri no programa Tudo a Ver da TV Record que mostra o passo-a-passo da tulipa de tecido.
Assista o vídeo da Danielle Suzuki ensinando a fazer as rosas de tecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, opinião, crítica...enfim sua mensagem!

Os comentários estão sujeitos a moderação, portanto, seja educado!