01 agosto 2010

Quebra-cabeças

Tô tentando me concentrar... montei em duas semanas um quebra-cabeças de 2000 peças da Escola de Atenas do Rafael Sanzio. Com direito a participação especial do Daniel e da Thá. 




E olha que só montei a noite, depois do trabalho e não varei noite... foi rápido né... tarefa pra limpar a mente, organizar pensamentos, espairar a cabeça, pensar na vida...

5 comentários:

Fer disse...

Quero saber quem vai me ajudar a colocar moldura no presente de natal que vocês me deram com 5000 peças... vamos começar a vaquinha ai gente!!!

Dany disse...

Agora temos 2 quebra-cabeças pra por moldura então!!! O meu de 2000 peças é enorme e já tá há um mês em cima da prancheta no canto da sala... e o seu Fer de 5000 tá onde???

PEDRO ABREU disse...

FER E DANY ,TENHO 56 ANOS E HA TREIS ANOS GANHEI DE PRESENTE DE MINHA ADORADA FILHA UM QUEBRA CABEÇA DE 1000 PEÇAS, ATE HOJE JA MONTEI UMAS TRINTAS PEÇAS, COMO NO BRASIL E LIMITADO FUI BUSCAR NOS ESTADOS UNIDOS 25 UNIDADES SO GRAVURAS DE ARTISTAS FAMOSOS E JA MONTEI UNS 10 TODOS ENQUADRADOS EM MOLDURAS ESPECIAIS. MEU EMAIL abreuesantos@bol.com.br. ABRAÇOS.

Dany disse...

Humm, que legal Pedro! Essa semana eu emoldurei o meu primeiro!!! Quebra-cabeças é uma coisa viciante, vc não acha?!

emanuella disse...

eu to montando o mesmo so fais dois dias mais a gente so consiguiu montar um parte
da muito trabalho

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, opinião, crítica...enfim sua mensagem!

Os comentários estão sujeitos a moderação, portanto, seja educado!