01 agosto 2010

Presente da Thaís

Esse post tá atrasado dois meses.
Fiz essa caixa para dar de presente de aniversário pra Thaís, minha amigona que mora comigo. Foi a primeira caixa desse tipo que revesti.
A caixa é de MDF, comprada em uma loja daqui de Sanca mesmo e foi revestida por tecido de algodão, fita de cetim, decorada com fuxicos.


O tecido estampado com flores não era liso, o que ajudou pois não tenho muita prática ainda. O interior também foi revestido com tecido branco com estampa branca, mas acho que não dá pra ver direito na foto. 
Preciso de uma câmera boa, um dia ainda vou comprar uma, por enquanto é melhor não reclamar que essa aqui não é minha, é do Dani...
Dei o presente com bombons finos de licor de cereja dentro, ficou ótimo! Acho que ela gostou!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, opinião, crítica...enfim sua mensagem!

Os comentários estão sujeitos a moderação, portanto, seja educado!