05 março 2011

Plante uma semente!

Comprei uma revista sobre jardinagem essa semana e ganhei uma semente de Girassol Bonito. Eu já estava guardando quando resolvi plantá-la [ é que vocês não sabem, mas não tenho a mão muito boa pra isso, já matei  violeta e cactos de tanto aguar, e todas sementes de salsinha e cebolinha que tentei plantar na minha floreira não foram pra frente... eu tb não tenho quintal nem varanda pra plantar... meu espaço se resume a alguns pequenos vasos]. Há alguns meses, comecei a testar o sabão de roupas líquido pra ver se era bom mesmo, como é o rendimento e sem querer, juntei alguns medidores, talvez porque gostei do formato deles, não sei bem... resolvi plantar as sementes neles. Quatro dias e elas estão brotando! Ai que lindas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, opinião, crítica...enfim sua mensagem!

Os comentários estão sujeitos a moderação, portanto, seja educado!