20 junho 2010

Presentes do Flor de Laranjeira

Meu aniversário já passou faz umas semanas, além de ficar mais velha, acho que fiquei mais esquecida e mais atrasada ainda!
Prometi pro Jorge que ia mandar as fotinhos dos presentes que ganhei e aqui estão elas. Ganhei dos meus amigos fofos (Iris, Jorge, Fran, Cami, Lú e Carol) esses porta-retratos com nossas fotos, e ficaram lindos!!!


Muito obrigado gente! Porque eu sempre penso em revelar fotos e nunca consigo fazer isso.



Agora vcs estão aqui comigo na minha escrivaninha, fazendo companhia sempre, lembrando nossos bons momentos da USP. Amo vocês!
  


E para quem quiser conferir os trabalhos do Estúdio de Criação Flor de Laranjeira, aqui vai o link para o blog deles: http://flordelaranjeiraestudio.blogspot.com/
O Flor de Laranjeira trabalha com presentes customizados muito simpáticos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, opinião, crítica...enfim sua mensagem!

Os comentários estão sujeitos a moderação, portanto, seja educado!