30 abril 2011

Cadernos revestidos com tecido

Tudo começou com um caderno de recitas que fiz para minha mãe. O dela estava caindo aos pedaços e havia a necessidade de um novinho, para inclusive, selecionar as receitas que funcionam realmente. Ela ficou tão feliz que acabei tendo que fazer outro pra ela separar receitas doces das salgadas... 
O primeiro caderno eu não tenho foto, mas é bem parecido com o segundo que fiz, que é esse vinho da foto a seguir. 


Esse próximo caderno revesti pra mim, é um caderno de desenho sem pautas, que o meu noivo havia me dado. 

Esse último, comprei o caderno e revesti pra Fer, minha cunhada, ficou bem elegante!

1 comentários:

Fer disse...

O meu já está sendo utilizado nas minhas aulas de ikebana... cheio de fotos de flores!!! Obrigada Dani, adoroooooo

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, opinião, crítica...enfim sua mensagem!

Os comentários estão sujeitos a moderação, portanto, seja educado!