15 dezembro 2010

Presentes!

Ontem foi minha saideira do escritório. Fomos (eu, Mailton, Lisandra, Rafael, Alpha e o Leandro) no Almanach jogar conversa fora, comer muuuito bem, e trocamos presentes sem querer! Eu levei de lembrança para eles uns saquinhos com cookies que tinha acabado de tirar do forno, enfeitados com uma estrela de feltro, não deu tempo de tirar foto do saquinho pronto, mas as estrelas eu já tinha tirado antes. 


E ganhei um livro magnífico deles das Viagens mais Fantásticas do Mundo do Publifolha, que me será muito útil daqui pra frente! A Luciana, também me mandou uma lembrança, um mini-pão-de-mel de Ursinho de Natal, lindo, mas eu só lembrei de tirar foto dele hoje, depois que já tinha mordido! I'm sorry! Por isso, peguei no site da confeitaria Benditta Formiga, onde ela comprou, a imagem que mais pareceu com o pão-de-mel, esse ursinho abaixo...



Já estou em clima de Natal!!! Feliz Natal a todos! Happy Christmas! Feliz Navidad! Joyeux Noël!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, opinião, crítica...enfim sua mensagem!

Os comentários estão sujeitos a moderação, portanto, seja educado!